27 de jun. de 2009

A feijoada da minha mãe


Escola Municipal São Pedro
Aluno Alesson de Sousa
Data 23-04-2009
Pró Simone


O presidente eos amigos dele de lá de Brasília pelo jeito que a professora leu o texto de Jô Soares gosta mesmo de chafurdar na lama igual aos porcos, onde já se viu um presidente gostar de se lamiar e ficar berrando. Ele deve deixar isso para nós que somos crianças e ficamos feliz quando brincamos na lama. Lugar de presidente, senadores e deputados é no trabalho melhorando a vida dos pobres.
Minha mãe gosta de fazer feijoada e buchada com carne de porco, o que eu mais gosto de comer do porco é as costelas e o pernil, mas eu tenho vontade mesmo é de comer um leitão assado igual a esses que passa no desenho do pica-pau ou nas novelas, bem que o presidente podia em vez de ficar berrando arrumar trabalho para os pobres, para eles comerem o que quiserem.

Nenhum comentário: