23 de out. de 2008

Linha do tempo

1979 meu nascimento
1989 reconciliação dos meus pais, fundação da escola Sinésia Caldeira Bela e morte de Raul Seixas.
1996 Meu matrimônio com Dorivaldo da Cruz, acidente aéreo mata o grupo mamonas assassina e Beto Lelís é eleito prefeito de Irecê.
2000 Beto Lelís ganha novamente a eleição e Edilson Nunes meu primo é brutalmente assassinado.
2001 Conquistei meu primeiro emprego através de contrato.
2002 sofrir um violento acidente de moto e o Brasil é penta campeão do mundo.
2004 fui aprovada no concurso público de Irecê e Joacy é eleito prefeito de Irecê
2006 realização do sonho da casa própria e o Brasil perde a copa do mundo.
2007 nascimento de Ângela Nicolle minha sobrinha, morte de Antônio Carlos Magalhães e o primeiro encontro literário da rede de educação de Irecê.
2008 eu na UFBA, a classificação do segundo lugar do concurso literário de Irecê, a morte de Isabella Nardone e a inauguração da escola Parque municipal Ineny Nunes Dourado.

Nenhum comentário: