12 de jul. de 2009

ORIENTAÇÃO


Esse segundo ciclo foi muito mágico, tive a oportunidade de ser orientada por um ser humano muito especial que me ensino o valor de muitas coisas até então desconhecida. Aprendi com a simplicidade e a humildade de Rúbia Margarete a ver as coisas por todos os ângulos. Foi um grupo de orientação cheio de fantasias, sonhos, de cheiros, gosto, melodias... Aprendi que o caminho para a aprendizagem é fazer as coisas com amor e comprometimento. As aulas de orientação foi bastante diversificada, uma das coisas que mais gostei foi a canção de composição de John Lennon e Paul MC Cartney, interpretada por Rita Lee que diz:

Tem lugares que me lembra
minha vida, por onde andei,
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei...
Cenas do meu filme
Em branco e preto
Que o vento levou e o tempo traz
Entre todos os amores e amigos
De você me lembro mais...

Nenhum comentário: